quinta-feira, 30 de maio de 2013

O belo 13

Nos primeiros minutos de 2013, respirei fundo e imaginei cada um dos 365 dias que aí vinham, com todas as suas dificuldades, desafios, alegrias e milagres à espera de acontecer. Acreditava profundamente que este seria o ano da mudança, o ano cataclísmico da minha vida, aquele que definira o meu futuro. 

Não sabia de que forma tal pudesse acontecer mas, simplesmente, sabia-o. 

A verdade é que desde então tudo tem melhorado e os paradigmas têm vindo a ser alterados, aos poucos. 

Tornei-me escritor, estou prestes a lançar um livro, comecei a publicar crónicas e... Arranjei emprego novo.

Há pessoas importantes que têm assistido a tudo isto desde o camarote presidencial. Todas elas sabem que são e é a elas que estou agradecidíssimo. 

Acima de tudo, isto é esperança. A vida pode ser uma cabra de vez em quando, atirar-nos lá para o fundo do poço sem qualquer misericórdia. Mas tudo não passa de uma provação, de uma lição de humildade e, ainda mais importante, um colocar em perspectiva os nossos dias e o que decidimos fazer com eles. 

Apaguem as luzes e desfrutem do espectáculo.

"Como é linda a puta da vida." - MEC

Sem comentários:

Enviar um comentário